GUARDA-CORPO NA ARQUITETURA E DECORAÇÃO


Guarda-Corpo de Vidro Laminado

GUARDA-CORPOS DE VIDRO


BELEZA COM PROTEÇÃO

O guarda corpo de vidro é uma proteção que pode ser utilizado em laterais de escadas, sacadas, varandas e terraços.
Os guarda-corpos são muito mais que apenas um elemento estrutural, são peças indispensáveis que garantem a segurança aos usuários.
Trata-se de uma medida de segurança que evita quedas de grandes alturas. Por esse motivo, seu uso é obrigatório quando há na edificação algum desnível com a altura maior que 1 metro.

NORMAS

É obrigatória a existência de guarda-corpos em qualquer local de acesso livre a pessoas onde haja um desnível para baixo maior do que 1,0 m, entre o piso onde se encontram as pessoas.

No caso de guarda-corpos de vidro, somente podem ser utilizados vidros em conformidade com a NBR 7199. Os vidros empregados devem atender às suas respectivas normas, como, por exemplo, o vidro laminado deve atender à NBR 14697.

ARQUITETURA


DECORAÇÃO

O guarda corpo é um tipo de estrutura que serve para segurança em lugares como escadas, mezaninos, sacadas, varandas, corredores, piscinas e passarelas, essa estrutura impede que alguém caia desse espaço elevado e com desníveis. Mas, apesar da principal função do guarda corpo ser manter a segurança, ele também acaba se transformando em parte da decoração de ambientes.

LEVEZA E MODERNIDADE

Para quem quer levar leveza e modernidade para dentro de casa, o guarda corpo de vidro é uma das melhores opções. Combinando com vários estilos de ambientes, o guarda corpo de vidro pode ser misturado com madeira, alumínio, ferro entre outros materiais.


Solicite um orçamento
Guarda-Corpo de Vidro para Escada

Guarda-Corpo de Vidro em Mesanino
Guarda-Corpo de Vidro em Sacada

Guarda-Corpos de Vidro
Guarda-corpo de vidro instalado com prolongador

11 2242-8782 / 2201-3764

11 94081-8361 / 94072-7262 (WhatsApp)